01.01.2015

02/01/2015
Feliz Ano Nooovooooo.

Esse 2015 demorou mais chegou. Espero que todos tenham tido uma virada de ano maravilhosa e que tenham aproveitado muito com a família, amigos e/ou namorados(as). Bem, vim dizer que eu estou muito feliz com o blog como ele está e não pretendo mudar nem tão cedo. Bem, só o cabeçalho vai mudar, já encomendei a arte e vai ter domínio, ficando mais fácil achar o blog por "estilocrespa.com". Vai ter bem mais posts e vai ter muita coisa boa por vir. E vamos logo para a primeira coisa boa.

#DesafioPrimeira 

 


Eu sou louca para participar desse desafio. Sempre via em blogs de fotografia, no instagram e em vários lugares, mas nunca sempre que eu dizia "agora eu vou começar" acontecia alguma coisa e eu não começava.  Mas por felicidade do destino, eu finalmente conseguir participar desse desafio.

Para quem não conhece, o Desafio Primeira é um desafio fotográfico que váárias pessoas fazem, sejam blogueiras ou não, o que vale é a criatividade. Bem, para quem não sabe, todo dia eu tenho que postar no meu instagram, facebook ou blog, uma foto correspondente a uma lista que sai todo dia 20 de cada mês no blog Primeira a Esquerda.

Ex: Hoje é dia 10/01 e na lista de janeiro o dia 10 for Flores, você ira fotografar tudo que te lembra flores. Pode ser um ramalhete de flores, pintar flores e etc. O que vale é a criatividade.

Aqui está a lista de Janeiro  e as insutruções para quem quer participar também. No final de cada semana (sábado) eu irei fazer um mega post com as fotos da semana.

Para ver minhas fotos do #DesafioPrimeira, é só me seguir no instagram. @sky.lin3. Sigo de volta em pessoal.

Cacau & Canela 

Então gente, de algum tempo para cá eu estava com vontade de montar uma loja online mas sempre tive medo de não dar conta das coisas, já que sou enrolada com tudo. Mas depois de pedir uns conselhos de umas amigas que tem loja online, pesquisar bastaaaante e ver qual melhor site para montar, eu finalmente montei. O nome dela é Cacau & Canela, super criativo né (#SóQueNão). Nela eu vou vender artesanatos, anéis, pulseiras, e outras variedades, tudo com preços mega acessíveis. Ela vai ao ar no dia 23/03 e vai ter preços mega baratos com até 40% de desconto. Enquanto a loja não fica pronta, não esqueçam de curtir a página dela no Facebook.



 
Então gente, qualquer novidade que eu tiver eu venho correndo aqui contar a vocês, ou me acompanhem na página oficial do blog no Facebook. <3

3 comentários:

  1. Olha eu ali na foto auhausah...
    Adorei esse desafio e acho que vou participar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah ' Participa sim flor, você irá adorar <3
      xx

      Excluir
  2. acho q vou participar rs
    http://garotamilestilos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir