Projeto Meu Ângulo - Sossego

14/05/2016
Oii gente!
Faz um mês que eu entrei para um projeto chamado Meu Ângulo. Eu deveria ter feito o tema de Abril, mas sabem como eu sou né. Quando fui ver já estávamos em Maio. Eu conheci o projeto pelo instagram de uma menina que também participa do projeto. Eu particularmente achei bem bacana a ideia do projeto. Achei bem elaborado, porém os temas escolhidos não me agradaram muito, mas quem sabe um dia mudam as coisas né.
O tema desse mês, como já podem imaginar é sossego. Eu tive muita paciência, já que tirar foto de mim mesma sozinha não é lá meu forte, mas até que deu pra tirar algumas boas e más experiências disso tudo. O projeto me deu uma boa base pra poder testar coisas, posições e efeitos novos.







O que acharam das fotos? Para uma completa leiga em tirar fotos de si mesma sozinha, vocês acham que eu me saí bem?


10 comentários:

  1. seu blog é lindooo!
    www.amoreoutroscliches.com

    ResponderExcluir
  2. Isa, amei as fotos! Realmente transmitiram a ideia de sossego ♥ Também adorei teu blog, muito lindo!
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Ana <3
      Hoje eu andei bisbilhotando os blogs do projeto e achei o seu lindão e cheio de atitude <3
      Beijos :)

      Excluir
  3. Oi Isa, tudo bem? As fotos ficaram uma graça, e que lindo seu box de hp <3
    Beijos linda
    Sombra dos Dezoito

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas fotos. Eu comecei a participar do projeto esse mês também. Não sei se vou gostar dos próximos temas, mas como amo fotografar, vejo como um desafio para a melhoria das fotos! Minhas preferidas foram a segunda e a penúltima. Beijos

    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Elô, vou ver acompanhar seu projeto também <3
      Beijos ;*

      Excluir
  5. MUITO lindas as suas fotos! E sim, você se saiu super bem ao tirar essas fotos ;3
    Eu já estava apaixonada pelas fotografias (e pelo blog!), e ainda vejo J. K. Rowling, Harry Potter... Me fez gostar ainda mais dele hahah

    Beijos!
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir