Inspiração Fotogáfica - William Elias

15/11/2014
Há algum tempo estava rondando meu instagram atrás de fotografos ou blogueiros ou até mesmo os dois juntos, eu achei o instagram do William Elias, eu comecei seguir ele e o blog e depois de um tempo eu fui me apaixonando pelas fotos deles. Na maioria das vezes são simples, sem efeito, e ao mesmo tempo cheias de significado para quem olha. O blog dele é uma coisa bem clean e easy, se assim posso chamar. A câmera usada para tirar as fotos a seguir é a Canon T3.


Não tem muito o que dizer sobre as fotos, muito menos pelo blog, além de parabenizar-lo pelo excelente trabalho.

Para quem quiser acompanhar seu trabalho e suas fotos. 


8 comentários:

  1. amo fotografia !parabéns!
    bjoos!
    http://femininabyamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei flor!! Cada foto liiinda! Não sei escolher a melhor, mas a que mais me chamou a atenção foi a dos antúrios!
    *---*

    Beijão linda =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ele realmente sabe como tirar uma boa foto ❤️
      Xx

      Excluir
  3. Uma foto mais linda que a outra, parabéns!
    Que talento... *-*

    http://www.karolinibride.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o menino tem uma mão cheia pra fotografia <3
      Beijos ;*

      Excluir
  4. Nossa Isa! Obrigado pelo carinho, fiquei muito feliz! Adorei o novo nome e o novo layout ;) ♥

    www.gatodemeias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que um talento assim a gente tem que mostrar mesmo.
      Obrigado, espero que tenha gostado <3

      Excluir