Últimos Traalhos - Mandy Line & Então, é isso

20/11/2015
Oi gente, essa semana foi meio triste para mim, por isso andei meio sumida de algumas coisas aqui no blog e no Instagram. O motivo: Meu cachorrinho morreu no início da semana e eu fiquei muito arrasada, afinal, ele já estava na minha família a quase 10 anos e foi um choque para todos aqui em casa, mas agora ele está em um lugar melhor e eu sei que isso vai passar.

Mas vamos parar de falar sobre coisas tristes e vamos falar sore meus últimos trabalhos. Bem, nessas últimas semanas eu trabalhei em dois projetos incríveis. Eu sou responsável pela nova identidade visual do Blog Mandy Line, antigo Doce Literário e também do blog Então, é isso. O processo de criação foi bem tranquilo em suave, claro que teve suas horas de turbulências e suas horas de risadas, mas de um todo foi bem legal trabalhar com elas de novo.

Mandy Line

O Mandy Line é o meu xodó da vida. Eu nunca me empenhei tanto em um layout como me empenhei nesse. Foi tudo tãããão louco no inicio, pois eu eu a Amanda não tínhamos ideia de como começar o projeto, e tudo foi muito demorado e atencioso, a Amanda foi super fofa em relação a tudo e eu só tenho que agradecer por tudo.



Então, é isso

Difícil achar palavras pra descrever o processo de criação desse layout, mas vamos tentar. Todo o conteúdo do layout foi feito com muito amor, e muita conversa, não apenas por cona do layout, mas por sermos um tipo diferente de cliente/vendedora. Sou super fã do trabalho dela e do blog. Recentemente ela teve que mudar o nome do blog por que já existia outro blog com o mesmo nome, ela explica melhor neste post


Quer conferir o resultado final dos dois layouts? Então dá uma olhada.


Quer encomendar um layout ou fazer um orçamento sem compromisso? 
Mande um e-mail para estilocrespa@outlook.com
ou preencha o formulário aqui.

9 comentários:

  1. Minha neguinha, muito obrigada pelas suas paciências e me suportar, sei que sou uma fofa hahaha, sou sua fã e dos seus trabalhos top, se eu pudesse eu divulgaria você pra todo mundo, me aguarde no futuro para mais trabalhos hehehe
    Beijos
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha branquela! Tive que ter muita paciência mesmo em ahaha. Mas valeu a pena cada stress.
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir