Os Clássicos Anos 90/2000 Part. 1

05/11/2014




Alohaaa

  Hoje o tema é Anos 90/2000. Sei que muita gente vai entrar em uma onde de nostalgia, assim como eu. Alguém lembra dos desenhos, doces e músicas daquela época? Se não lembra nem da metade ou não viveu nessa época eu vim lembrar ou relembrar a vocês como era. Simbora.

  Spice Girls




Ah, não precisa nem ser dos anos 90/2000 para saber quem são elas. Quem nunca escutou "Wannabe" ? Digamos que tocava em TODOS os lugares, ou melhor, ainda toca. Eu não sei qual o nome delas (não me julguem), mas tenho certeza que quem era fã na época sabe tudo sobre elas. Ouça um dos maiores hits das meninas.



Power Rangers



Ah, minha nostalgia está atacada hoje. Quem não lembra dessa série né. De todas as versões, e olha que foram muitas, a que eu mais gostei foi a do Power Rangers Força Mistica, mas tinha Poder Animal, Mega Force, Samurai e vários outros. Além de ser uma série que todos viam, ainda ensinavam coisas muito importantes como: Quando algo explodir atrás de você faça uma pose. Que quando um Power Ranger se machuca ele não sangra, e sim solta faíscas. (WHAT?). Bobagem ou não, tenho certeza que vocês já repararam nisso. ahaha

Toy Story


É como falar "voltei a ser criança". Acreditem ou não, mas Toy Story já tem 19 anos. Sim meus amigos, eu sou mais nova que o filme. Além de ser uma ótima animação para os anos 90, Toy Story fez com que muitas crianças de antigamente acreditassem que os seus brinquedos realmente ganhassem vida. A imaginação das crianças foi aguçada em mais de 100%. Aposto que você foi uma delas.

Todo Mundo Odeia o Chris


E ai carinha que mora logo ali. Não dá para esquecer das coisas mais atrapalhadas que o Chris e sua família nada convencional se mete. O Chris (Tayler James Williams) vive no Brooklyn junto com sua família, ao longo da série ... Espera, por que eu estou explicando ?! Óbvio que vocês sabem o que acontece na série inteira. Não importa quantas vezes você vê o mesmo episódio, você sempre irá rir das loucuras da Rochelle, Chris, Jullius, Tonya e Drew, além dos outros personagens como o Sr. Omar e o Docks e não podemos esquecer do Greg. Ah, não vamos esquecer das frases marcantes da série.


"Não preciso disso, meu marido tem dois empregos"
" Cara, ela está tão na sua"
" O Carinha que mora logo ali." 
" Sacomé né?"
"Trágico, trágico" 

Para o Post não ficar muuuito grande, eu resolvi dividir ele em partes. Logo irei postar a parte 2 para vocês entrarem na onda da nostalgia. (rs)
Agora me digam, qual série ou custume te faz entrar na onda de nostalgia ?! Para mim, várias coisas, como X-Man na hora do almoço antes de ir pra a escola, Caverna do Dragão, Histórinhas de Dragões, Harry Potter ... Mas vamos deixar minha lista para depois. 

8 comentários:

  1. Caraca!
    Eu adora as Spice Girls!
    Imitava elas e me achava hehehe!

    Adorei o seu blog, principalmente os layouts que vc criou, achei delicado e muito fofo.

    Parabéns e sucesso pra vc!
    ��

    www.jaquepaloma.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha, se eu falar pra você que eu ainda imito elas você não iria acreditar ahaha'
      Muito obrigado flor, eu deixei simples e muito prático, e bem a minha cara.
      Fico feliz que gostou <3
      xx

      Excluir
  2. OMG, quanta nostalgia! *u*
    Amei o post, só coisa boa! <3
    http://thelegendofcalderaro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onrigada flor!
      Eu demorei muito tempo para fazer por que não parava de ver os episódios de Power Rangers e alguns trechos de Toy Story ahahah
      Xx

      Excluir
  3. Power Rangers ♥ Todo Mundo Odeia O Chris ♥ Impossível não sentir saudades desses seriados, passava a maior parte do meu tempo os assistindo. Amo muito! hahaha Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha infância e boa parte da minha adolescencia foi assistir X-Man e Power Rangers.
      Nostalgia >> <3
      xx

      Excluir
  4. Sou fanática pelos Simpsons desde a minha infância até hoje!
    Eu assisto todos os dias sem exceção! Amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah , Simpson é vida/ar/chão , eu vejo muito, mas vamos combinar que não precisa nem de sentir nostalgia por que passa todo dia e toda hora na Fox ahaha
      xx

      Excluir