Sobre


   O blog foi inicialmente criado para eu poder me expressar melhor, tanto na blogsfera quanto na minha vida pessoa. Ele tem sido meu refúgio desde 2013 quando lancei o "E aí, Rierr?", mas desde então ele sofreu alterações e entrou em uma metamorfose constante que me acompanha a quatro anos.
     O blog fala sobre tudo que envolve o mundo atual, mas não de maneira pesada, mas de maneira leve e descontraída para uma boa leitura. Os tópicos mais abordados aqui são tecnologia, moda, organização e fotografia, mas de vez em quando eu dou a louca e publico algo sobre cabelos ou maquiagem.
     Sobre a Isabella por trás da tela: Bem, na verdade não sei o que falar sobre mim, isso vai depender do meu dia, humor e o tempo, por que o tempo é influente na minha vida, sim kkkkk. Masno geral eu sou uma pessoa que está sempre com uma piada na ponta da língua e uma boa dose de gargalhadas presa na garganta e também uma grande vontade de virar uma verdadeira #GIRLBOSS no mundo. Quer saber mais? Só me seguir no insta @bellacazevedo ;)