Feeds do Instagram

11/03/2015
Oi oi meu pessoal, andei sumida né. Pois é, eu fiquei ausente por uma coisa chamada THE VAMPIRE DIARIES, eu comecei a rever e já estou na terceira temporada. Sem contar que trabalhar como programadora no tempo livre não me deixa nem me coçar. Mas vamos parar de falar de mim.

O post de hoje é sobre Feeds do Instagram. Já estava a um tempo pra falar sobre isso, mas nunca tiver coragem e tempo de fazer e sempre que eu pegava no notbook e tentava fazer o post saia uma bosta. Vou responder três perguntas básicas antes de tudo e logo vou apresentar alguns feeds do Instagram.

O que é?

Os feeds do instagram é como uma tipo de conta que não tira fotos de você mesma (selfie). São contas que tem fotos expressivas, na maioria das vezes são fotos bem focadas, sabe, fotos que tem o fundo bem borrado e o objeto principal bem nítido.

Como Fazer?

Para se ter um feed é só crie uma conta no Instagram e seguir alguns requisitos básicos como:

Expressar basicamente tudo o que você sente na hora da foto
Postar coisas que te inspirem
Fotos com filtros fortes e marcantes
Menos fotos pessoais (ex:selfie)
Fotos bem focadas
frases em inglês (não necessariamente)
Uma fala sua ou de um livro Ex: "Alguns infinitos são maiores que outros..."
Fotos de coisinhas fúteis. Ex: Copo do Starbucks, CD Molhado, Flores e etc.
O user NUNCA pode ter seu nome. Ex: @biazinha294


Seguindo esses passos você vai ter um feed mega famoso e super lindo. Mas lembre-se, nada de selfie.

Alguns feeds para se inspirar

@4llstars 


@co.existir

@sadd,boy

@soliotaria

@sky.lin3 (meu feed <3)


Esses feed são uma ótima inspiração para quem quiser começar agora!
O básico do básico vocês ja aprenderam, agora o resto é na prática. 
Não esqueçam de comentar seu feed ou conta pessoal do instagram que vou dar uma olhadinha em todos.
xx

Um comentário:

  1. Que delicia suas pernas hahahaha, gostei viu ô coisa chata <3 vou seguir os indicados :P
    Espero você lá no Doce Literário u.u

    ResponderExcluir