5 Lojinhas no Instagram para se apaixonar

21/07/2015
ooooi gente!

Semana de férias é o seguinte, trabalho, casa, dormir, acordar, comer e dormir de novo. Recarregando as energias para voltar pra escola (aff) na semana que vem, mas pois é, vida de estudante não é fácil.
Essa semana meu instagram ficou parado, literalmente as moscas, ai como eu sou uma pessoa muuuito boa, fotografei muuuita coisa e vou fazer tag 6 on 6 aqui no blog e mais algumas coisas envolvendo fotografia. Aaaah mal posso esperar pra começar a postar coisas sobre moda, mesmo eu sabendo pouca coisa, mas com o tempo eu aprendo. Vamos parar de papo e vamos ver quais são as cinco lojas no instagram para se apaixonar por cada peça.


5 - Onix Store


Na quinta posição está a OnixStore. Uma lojinha hippie de artesanato que eu conheci por acaso, rondando nos feeds por ai eu achei ela. Super indico.

4 - West Store



Uma lojinha mais tumblr que eu super adoro, só de olhar pra essas lojinha da vontade de ser podre re rica e comprar todos os produtos. Mas como minhas preces ainda não foram atendidas eu fico olhando que nem cachorro na frente de confeitaria.

3 - Garimpo Store




Acho que vou parar de escrever aqui gente, não sei mais o que falar sobre essas lojas e olha que ainda estamos no terceiro lugar, se segura que ainda tem mais.

2 - Mandala Store


O que eu falei sobre essas lojas mesmo? Ah é, uma mais linda que a outra, com produtos mais perfeitos que outros. Como não amar a Mandala Store?!

1 - Três Dobras





Aeee, chegamos ao primeiro lugar e eu não poderia de deixar de fora essa loja que eu sou tão apaixonada. Gente, tem cordão até dos Jogos Vorazes (faleci), então não preciso falar mais nada. Apenas super indico essa loja com todas as forças do universo.

Sério, escrever sobre lojas no instagram é muito difícil, até por que são tantas lojas boas que fica difícil dizer as cinco melhores, até porque não existe melhores e nem piores, todas são boas, bonitas e absurdamente baratas. #SuperIndico.

2 comentários:

  1. Adoro lojinhas do Instagram e já vou atrás de ver o que tem de legal nessas cinco!

    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir