Achados no Cartão de Memória

03/12/2015
Ooooi galerinha!

Por esses dias ai eu andei tirando umas fotos e bum, cartão de memória cheio. Como sou uma pessoa que não gosta muito de desapegar nem de caixa de presente imagina de fotos. Dei uma vasculhada no cartão e achei umas imagens que eu tinha até esquecido que tirei, então pensando em passado, eu decidi compartilhar meu passado fotográfico com vocês. Vem ver!







Ah, que momento nostalgia agora em. Só de lembrar da história de cada imagem já da aquela vontade de pegar o lencinho e sentar no canto chorando. É muita boa lembrança que essas fotos trazem, cada uma mais intensa que a outra e eu estou muuuito feliz por compartilhar elas com vocês.
Gostaram das imagens? Aceito dicas do que tirar foto em gente.

Beijos 

4 comentários:

  1. Cada foto maravilhosa!! Bienal, paisagem, o divo da camiseta, lente no celular hahaha <3 Arrasou nega! Tem futuro kkkk #Brincadeirinha
    Beijos!
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah valeu amiga!
      Só nostalgia nesse post ❤
      Beijoos!

      Excluir
  2. Amando suas fotos ,principalmente de livros , minha mãe é igual a você não desapega de caixas hahahahaha ,querida obrigada por oferecer ajuda com o blog ,suas ideias serão sempre bem vindas e saiba que o blog Jéssica Veneno esta de braços abertos para você minha querida ! *-*

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor, estou sempre pronta para novas ideias. Quando quiser o Estilo Crespa vai estar sempre aqui para você.

      Beijos ❤

      Excluir