5 Páginas de HQ/Filmes para curtir no Facebook

22/06/2015


Não é de hoje que eu sou fã de HQ e filmes de heróis, mas de uns tempos pra cá a industria cinematográfica entrou na sua época de ouro, e qualquer amante de HQ tanto da Marvel como da DC Comics está com os nervos a flor da pele com todas as superproduções que estão no forno, e com isso vem os fãs ressurgidos de todos os lugares do mundo, e comigo não é diferente. A cada lançamento é um surto diferente, a cada confirmação de lançamento é mais um surto. Enfim, vou ficar surtada pra sempre depois dessa temporada de estreias.

E com novos filmes, remasterização e muuuito mais, o que não poderia faltar era as páginas do facebook, e pensando nisso eu separei 5 páginas no facebook que são recheadas, e quando eu digo recheadas, eu quero dizer recheadas MESMO de post super legais. Então, vamos lá!











Eu sei que o Nostalgia é um canal no YouTube e tudo mais, mas a página fala sobre coisas tãaao nostálgicas, e tão... tão... sei lá, nostálgicas (avá). Então é essa a minha lista dos TOPS do facebook. Existem outras mas essas são as melhores. 

xx

0 comentários:

Postar um comentário