Layouts Que Amo

30/06/2015
Oooi geeente!

Não me matem por essa demora, mas é que eu estou fazendo uma mega surpresa pra quem curte muito fotografia. Uma meeeega surpresa mesmo. E também não e nada fácil levar vida de estudante que trabalha e ainda por cima é blogueira. Mas como sou brasileira e não desisto nunca eu mais uma vez estou aqui, única e especialmente por vocês. 

Bem, como alguns de vocês já sabem eu trabalho com layouts e designs de blogs e lojas e pensando nisso eu resolvi falar um pouco sobre os layouts que eu sou super apaixonada, mas esperem, não é só layout de blog que vai aparecer aqui, as lojas também ganham sua vez. E vou mostrar um layout fresquinho que eu acabei de fazer para um amigo.

Stephanie com PH






A Steph arrasa nos layouts, tanto nos dela quanto nos que ela trabalha. É sempre simples, fácil de acessar e super estiloso, o que combina muito com ela. Adoro as cores que conbinam e todos os detalhes.

Apenas Ana


O layout fofo sobre cachos. O que falar sobre esse layout que eu mal conheço (mentira kk) mas já considero "pakas". Kkkk Amo muito layouts fofos como esse, onde as candycolors estão presentes e todos os lugares. Do topo até o final do layout. A Ana acertou em cheio.

Follow Your Dreams


Esse deve ser o layout mais lindinho e fofinho que eu já vi em toda web. Essa WebMaster arrasa em tudo, nos freebies, nas poatagens e ainda por cima tem carinha de boneca. O layout parece que saiu daqueles filmes da Barbie ou de algum desenho animado fofinho. O Follow Your Dreams é um blog perfeito para as meninas de plantão.

QuestGeek!


A minha lojinha online não poderia ficar fora dessa lista. Eu curto muito o estilo geek para quem não sabe, e por isso decidi fazer beeeem geek mesmo, com fórmulas de café, óculos e palavras como "bom" "pow"

De Lua



O que posso dizer sobre esse layout que conheci hoje e já considero "pakas"? (roubei a frase dali de cima). A Jaque do blog "De Lua" tem um layout suuuper lindo e tem a lua, quer mais alguma coisa? Não né. Nem preciso falar muito, o layout fala por si só.

Então essa é minha listinha, se gostou de algum diz ai em baixo, se 

0 comentários:

Postar um comentário