Fantasias para Hallowen

25/10/2015
Oioi geeeente!

Como vocês já perceberam eu mudei o layout de novo, acho que vocês já deveriam se acostumar com isso de mudar de dois em dois meses ahaha. Eu super amei essa versão meio fofa e rosinha do layout. Quem estiver interessado em saber mais sobre o meu trabalho, ali em cima tem uma parte só para os layouts que eu já fiz. Se quiser contratar meus serviços é só ir na aba "contato" ali em cima também (:

O post de hoje vai ser sobre a minha época do ano que eu mais amo na vida (tirando Natal e Ano Novo). Hallowen é uma comemoração que veio do Estados Unidos, e é popularmente chamado de Dia das Bruxas, e sim, eu sempre tive vontade de sair na cidade fantasiada e pedindo doces na porta dos vizinhos, e óbvio, as travessuras, mas como eu moro no Brasil isso não é possível #triste.



Super adorei a ideia da Hashtag ahahah, essa seria uma das que eu adoraria usar. A imagem está um pouco embassada por que eu procurei em TODOS os lugares algumas ideias dentro da realidade, e essas foram as que chegaram "mais perto" de se tornar real. Se vocês forem em alguma festa de Halloween me digam aqui nos comentários e também como vão.
Até mais 🌙

0 comentários:

Postar um comentário