Meus Apps Diários

12/10/2015

oioi!

To de voltaaa <3
Hoje vou falar sobre os meus apps diários, daqueles que eu não vivo sem nem por um diazinho. Sempre tem aqueles apps no seu celular que você não passa nem meia hora sem abrir? Então, comigo não é diferente, sempre tem uns apps que tem que está aberto. Alguns úteis e outros só pra passar o tempo. Venham ver.









1 -  Apple Music - Esse é um app do proprio iOS. É nele que eu ouço minhas músicas compradas/transferidas e agora que teve essa mega atualização no sistema eles colocaram TODAS as músicas em streaming online pra qualquer usuário da Apple ouvir qualquer tipo de música, e ele ainda por cima cria playlist de acordo com seu gosto musical. Quer melhor que isso?!

2 - Não preciso nem comentar sobre esse app né? Ele me acompanha desde que eu ganhei meu primeiro celular com Android, mas eu tenho uma PÉSSIMA mania de apagar meu Instagram, não é nem minhas fotos, é o Instagram em si, mas de um tempo pra cá eu to focada em um só Instagram.
(Quer me seguir? meu user é @crist.isa)

3 - O app Notas sempre me ajudou ainda mais para eu que sou meio desorganizada com as coisas. Esse notas ai da imagem é do próprio iPhone, mas existem apps para Android e iOS muito bons. Um deles é o Evernote. #Recomendo.

4 - Ah, SimCity <3 É um jogo de construir cidades (sério?) e eu sou completamente apaixonada nele. Além de ter um dos melhores gráfios de jogos de construção já feitos, ele tem uma interface bem simples e a cada nível você desbloqueia alguma coisa. Eu já estou no nível 27 depois de meses jogando. Não é fácil administrar uma cidade minha gente.

5 - VscoCam é simplesmente o melhor app pra edição de fotos que já foi feito. Muitas blogueiras indicam esse app para editar fotos. Eu particularmente só edito minhas fotos por ele. Ele ainda ser um dos melhores editores que eu uso, ele ainda é uma mini rede social. Você adiciona, edita e depois posta na sua galeria. Quem curte (muito) fotografia eu super recomendo ver a galeria principal. É simplesmente PER-FECT!

6 -  Não vou comentar sobre esse app. Vocês já sabem como funcionam, o que se faz nele, mas acho que ele não deveria ficar de fora dessa, já que literalmente 4/5 do mundo. Eu sou do tipo de pessoa que está em vários grupos mas não fala nada em nenhum deles, e fica só esperando a primeira treta surgir pra pegar a pipoca e começar a rir. #ThisIsMe. kkk

___

Chegamos ao fim de mais um post falando sobre uma coisa nada haver com o blog mais que eu tive vontade de compartilhar com vocês. Vocês usam outro App durante o dia? Se sim, me digam ai nos comentários quais e se você usa algum que eu usou (WhatsApp não vale ¬¬).


Não esqueça de me acompanhas nas redes sociais.

Um comentário:

  1. Tem um App muito bom tb, chamado Docs To Go. Eu consigo fazer todos os meus trabalhos do curso com ele. Ele está disponível para Android.

    ResponderExcluir