Novo Design do Instagram - Aprovado ou não?

11/05/2016
Oi gente!

Hoje, (11/05) o nosso queridinho Instagram anunciou ao mundo seu design. O Instagram ainda falou que sua repaginada no visual foi pra celebrar a nova fase e as mudanças ocorridas com o aplicativo desde que foi oficialmente comprado pelo Facebook.

Reprodução: Designer Mão de Vaca

O novo design é completamente clean, tudo branco e com detalhes em uma cor mais escura. Exceto o ícone né. O ícone chamou atenção por ser um tom degrade muito extravagante e deixou os fãs do aplicativo um pouco com o pé atrás com a nova atualização.


No aplicativo a coisa ficou bem mais clean do que no navegador pelo PC. Todos os ícones foram substituídos e as cores também mudaram.

Perfil // Lupa (descobrir)

Reprodução: Instagram
E assim ficou uma das redes sociais mais acessadas da atualidade.
Na MINHA OPINIÃO, o novo design ficou muuito lindo assim, já que mais da metade do instagram decidiu deixar o feed completamente clean e branco, o instagram deu uma ajudinha nessa área. Agora se você tiver o feed inteiramente branco, agora com a atualização os feeds vão ficar ainda mais bonitos.
O que acharam do novo layout do Instagram? Aprovado ou não? O que gostaram e o que não gostaram. Não deixe de comentar e deixar sua opinião. Alias, eu estou no instagram também, meu user é @isazevdo (para os preguiçosos, apenas clique no user).
Beijos.

6 comentários:

  1. Adoreii ficou lindoo
    Adorei teu blog
    Caso queira conhecer o meu Adorei teu blog.
    http://fotografandonf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahah adorei seu post 😊 Achei super fofo o novo tema Clean ❤❤ Só não gostei muito do logotipo do insta,ele também deveria ser um tema Clean.

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gostei de tudo, mas eu realmente amei o logo.
      Beijso flor ♡

      Excluir
  3. Gostei, achei que ficou bonito e um ar leve.

    Beijos!

    ResponderExcluir