Cabeçalho Doce Literario + Novo layout

25/10/2014

Oi meus amores


Então, a um tempo eu fiz o cabeçalho de um blog super lindo. O nome é Doce Literário, e como o nome já disse, é um blog inteiramente literário. A Amanda Larsen, dona do blog me encontrou por acaso no instagram e ela estava precisando de alguém que fizesse um cabeçalho, e assim que eu conheci ela, o blog que é tudo de bom.


O resultado foi:

Foto Por: Amanda Larsen
Lindo né?! Eu peguei essa foto lá no blog dela, que por sinal, ela tira fotos maravilhosas <3


Novo Layout

 O que devo falar sobre o novo layout? Está muito cute e mulherzinha, e eu quero agradecer a Aninha do Tumblr Lua de Flores, por deixar eu usar o nome e o domínio no meu blog. Tudo mudou por aqui, e espero que fique assim mais um tempo.  Curtiram  ?! Não deixem de conferir meu portifólio e meus dois layout que estão a venda. E não deixe de acessar o tumblr da diva da Aninha em <3

Um comentário: