Fotos da Semana #01

18/10/2014
Ei pessoinhas!
Quanto tempo sem postar aqui em, deixa eu tirar as teias de aranha, capim, poeira e outros afins. Bem, semana agitada e mega dolorida. E vocês vão notar um monte de fotos de flores. Uma única explicação: EU AMO FLORES  
     De qualquer tipo, e olha o lado bom: Eu não tenho alergia, nenhum tipo de alergia contra as flores. Mas enfim, além de flores, a semana teve outras coisas boas também, então, vamos lá.






Vamos por ordem.

1- Não reparem no meu resto de esmalte que até o dia de hoje não saiu da minha unha. A flor, simplesmente perfeita eu achei na rua da escola, que é exatamente essa rua onde eu tirei a foto, e não gente, eu não estudo perto da praia, e sim, parece sim. rssssssssssss

2 - Mesmo com um quilo de rimel eles continuam sendo bonitos! Me senti rebelde em tirar essa foto dentro da sala de aula, mas fazer p que, tudo pela fotografia.

3 - Minha parede de poster, que está unfinished, por que me falta tempo para terminar de colar os 300 ou mais poster de bandas, artistas e outras coisas que eu gosto. 

4 - Rebelde part 2. Acho que foi a mais radical que eu fiz, por que eu "peguei emprestado" de uma casa aqui perto da minha escola, e sai correndo, igual quando tocamos campainha e saimos correndo. Rssssssss

Então é isso, espero que curtam/comentem esse post que eu vou ficar muito feliz.
xx

3 comentários:

  1. Nossa, eu também amo flores! o/
    E que olho bonito! kkkk
    Parabéns, ótimas fotos!

    http://timidaassumida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, você tira fotos lindas ! Super amei o seu jeitinho de escreveer. Beijoss
    http://listeixeira1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir