Sejam Bem-Vindos!

09/10/2014

Acho que sou a pessoa mais indecisa do mundo, ou pelo menos me sinto assim. As coisas que eu fiz com o meu antigo "eu" não tem nada haver com esse. Todas as coisas que eu postei no blog antigo foi definitivamente apagado. Aquilo era brincadeira de criança, agora as coisas ficaram sérias e eu quero me empenhar nisso com meu coração e alma, falando de coisas que eu gosto, como pro exemplo: Livros, músicas, textos e talvez um pouco de criatividade. Aquilo antes de tudo mudar para agora não era eu. Eu me achei, me achei nesse bolo de blogs, um tentando achar um espaço. Eu estou feliz por apenas existir e expressar isso com esse blog.

Mas acalmem-se, não ira virar uma coisa Lana Del Rey da vida, nem uma coisa Anitta. Com o tempo vocês vão descobrir quem é a verdadeira Isabella Cristina e por que ela mudou tanto. Além do blog ser mais organizado agora, ele terá partes onde vocês também poderão se expressar, através de texto, imagens, músicas e qualquer outra coisa que quiserem. O espaço é de vocês, o blog é para vocês.

A todos que pensaram que eu iria ficar naquela lengalenga de "blá blá blá cachos blá blá blá moda blá blá blá make up", estão completamente enganados. Sem críticas, eu adoro cachos, moda e make up, mas não sei exatamente falar sobre isso. De agora em diante, eu serei eu, um pouco mais louca e perfeccionista, mas enfim serei eu. Aproveite meu novo eu.

Enjoy it.

Post escrito as 01:32 da manhã do dia 06/10/14.

4 comentários:

  1. Passei pra conhecer seu Blog e adorei.
    Sem contar o layout que está lindo, parabéns! *-*
    Um super beijo e sucesso! ♥

    http://karolbride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir