5 Destinos para as Férias ✈

21/11/2015
oooooi gente!

Férias chegando, aquela vontade de sair por ai com a mochila nas costas, fones de ouvido tocando aquela sua música favorita, aquele amigo ou amiga que você carrega pra todo canto, e uma passagem só de ida para um lugar paradisíaco onde você deita na rede tomando água de cocô e ver as ondas quebrando. Pensando nessa necessidade de descaço eu separei 5 destinos para as férias que não ficam muito longe daqui. Um em cada canto do nosso brasilsão! Confere só.

Fernando de Noronha - Pernambuco

Um dos meus maiores sonhos é viajar pra esse lugar tãão perfeito. Cara, só de olhar as fotos já da uma vontade enorme de pular nessas águas cristalinas e nunca mais voltar para casa.
Fernando de Noronha é um arquepélogo (conjunto de ilhas) que pertence a Pernambuco. Uma ilha onde eu adoraria ficar presa, tipo, pra sempre. hahaha



Gruta Azul, Bonito – Mato Grosso do Sul




Lagoa Verde e Azul, Ilha Grande – Rio de Janeiro



Lagoa Azul, Riacḥo РMaranḥo



Po̤o Azul, Chapada Diamantina РBahia




Vocês devem estar se perguntando o porquê que eu só falei de Fernando Noronha, mas cá entre nós, o que eu posso falar dos outros?! Eu tentei escrever algumas coisas sobre eles, mas realmente não saiu nada bom. Mas as dicas estão dadas, as férias estão chegando e espero que vocês visitem esses lugares e outros tão bonitos quanto esses aqui. 
Até mais e boa viagem! 

7 comentários:

  1. Awn que top de estar desses lugares para fotografar muito e relaxar a alma, mas quero tanto ir pro Rio e conhecer a cidade top com a minha guia de turismo (você!) hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ótimos lugares no Rio também, vou virar sua guia turística quando chegar aqui. Pode deixar!
      Beijos xx

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Passando só aquela sombra você já arrasa em todas as ocasiões! Vale a pena testar aquela belezura! hahaha!

    Todos são destinos com paisagens incríveis. Quem dera eu estivesse perto das minhas férias pra poder visitar algum desses lugares!

    Ótima segunda, Isabella!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou testar mesmo em Amanda. ahahaha
      Esses lugares são abençoados por Deus, por que algo tão lindo só pode ser obra dele. E eu um dia vou visitar todos.

      Beeijos Amanda <3

      Excluir
  4. Oi Guria,
    OMG, eu preciso ir conhecer essas lagoas, olha que lugar maravilhoso !!!!!!! Um dia quem sabe.
    Sucesso...Um grande beijo!!

    www.falaguriablog.com.br   |    FanPage   |   @Falaguriablog 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah guria,
      Eu quero conhecer esses e vááários outros lugares mais perfeitos que esse, mas de inicio é por esse caminho que eu quero começar.

      Beijooos ❤

      Excluir