Wishlist BlackFriday!

26/11/2015
ooi gente linda

Black Friday chegando, Natal também, e nada melhor do que fazer logo aquela listinha para o Papai Noel trazer tuuudo né. Nem sei como vou fazer essa wishlist, tem tanta coisa que eu quero que estou achando que vai precisar de dois posts inteiros. Brincadeirinha gente. Esse ano tem umas coisas que eu vou comprar definitivamente e outras que vão ficar pro próximo BF.


1 - Caderneta get a Life! - Estúdio Labor
2 - Copo com canudo Star Wars HQ - Imaginarium
3 - Moleton Hogwarts - Nerd Universo (G)
4 - Câmera Instantânea FujiFilm Instax Mini 8 Azul - Wallmart
5 - Bolsa Jogo de Bolas - Imaginarium

Eu demorei muuuito tempo para fazer essa lista, por que sempre que eu ia fazer eu não conseguia decidir o que colocar, até que agora eu finalmente decidir e saiu meio nerd e meio fofinha, combina comigo né. Todos eles são de lojas que eu curto muito, e claro meu xodó da vida a Imaginarium. Se alguém puder me dar um desses presentes só passar lá no insta e me pedir o endereço (peguei a frase do Dereck por que é verdade).

Bejunda 

2 comentários:

  1. Oie! Ah, queria tanto esse Moleton quentiiiinho de Hogwarts e a Instax Mini, ai meu coração... Heheh
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah, nem me fala, a instax é meu sonho de consumo!
      Beeijos ❤

      Excluir