Mais Amor Pela Cor

28/11/2015
oooooi gente!

A algum tempo eu andei pensando em mudar de visual, mas mudar mesmo, fazer alguma coisa bem doida, bem a minha cara sabe, mas pela primeira vez na história eu estou com medo de fazer. Para quem não sabe eu já pintei meu cabelo de rosa, azul, roxo, verde, platinei, fiz luzes e até californiana. Sim, eu sou uma camaleoa com orgulho, mas depois que eu assumi meus lindos cachinhos eu venho querendo mudar, colocar alguma cor e dar uma avivada neles, mas o medo me consome, então para isso eu vou fazer um post só com fotos de meninas (lindas) com o cabelo colorido, ou descolorido ou com alguma maluquice que eu amo, e no final vocês me digam qual que vocês gostaram e qual que ficaria bom em mim.


E aí gente, qual desses vocês acham que combina mais com a minha pessoa? Eu preciso muuuito da ajuda de vocês nisso, já que sou uma pessoa classificada como "indecisão em carne e osso" então, por favor me digam qual ficaria melhor em mim e quais vocês gostaram mais.

beijoooos 

7 comentários:

  1. todas as cores são lindas .
    mais a segunda foto foi o que mais gostei , acho que vai ficar lindo em você hehe

    beijinhos
    www.miahblo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha, são mesmo, eu também gostei muito da segunda cor, mas só em 2016 que você vai saber qual cor eu escolhi. Não deixe de acompanhar aqui ❤

      Excluir
  2. Amei todos, todooos!!! Principalmente o primeiro!! Saudades cabelo colorido, pena que detona e eu não tenho paciência para cuidar... Seu post me trouxe duas coisas que amo, cachinhos e cabelos coloridos!
    Beijos, obrigada pela visita ao meu blog!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala guria, eu também sinto saudade de fazer certas loucuras no cabelo. Muito obrigado pelas dica de cor. Sim, cuidar é a pior parte, mas vale muito a pena.
      De nada e volte sempre ao meu cantinho. ❤

      Excluir
  3. Tudoo Perfeito. Queria ter coragem de pintar desse jeito kkk.
    Adorei seu blog linda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né gata, faz que nem eu, cria coragem e cai nas cores!
      Muito obrigada flor ❤

      Excluir
  4. Amei o cabelo da primeira foto que combinou com a cor, nem sabia que já pintou várias cores, eu também, por baixo do cabelo pintei de roxo, preto azulado, loiro, ruivo, aos 15 anos parei de pintar hehehe, não vejo a hora de pintar turquesa! Deixa seu cabelo crescer mais para pintar...
    Beijos!
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir