Doodle Face - App do Momento

16/01/2016



oooi geente! Já perceberam a mudança DRASTICA que teve aqui no blog?! Então, eu andei testando alguns layouts antigos que tinha feito mas nunca me interessei em comercializar e nem colocar, mas em um ato extremo de coragem eu comecei a editar tudinho, e deixar a minha cara. Quem quiser conhecer um pouquinho do meu trabalho é só clicar aqui.

Essa semana um app ficou bem famoso no mundo das blogueiras. Eu estava zanzando no grupo do Facebook e do nada vi um monte de gurias comentando sobre um app novo que dava pra fazer tipo ilustrações sobre uma pessoa. Eu como sou curiosa sai a procura desse app que literalmente virou febre entre as blogueiras.

O app se chama Doodle Face, infeliz mente ele só está disponível para Android. O app é bem simples e prático de se mexer. É só escolher o sexo e começar a montar seu doodle. Esses são alguns doodles que fizeram.

Fonte: Play Store
Eu particularmente amei o app. E se vocês obviamente perceberam, a bonequinha do cabeçalho do blog foi feita no Doodle Face. Além de ser mega divertido de fazer, você ainda pode usar pra personalizar seu blog e tudo. E o melhor de tudo eu ainda nem falei. O APP É DE GRAÇA. Agora imagine um app que te ajuda a fazer uma bonequinha ou bonequinho para você poder personalizar seu blog ou outra rede social e alem de tudo de graça?! Parece um sonho né.

Informações:

Nome: Doodle Face - Rosto Doodle

Tamanho: 12M

Descrição: Cansado do mesmo padrão da foto de perfil? Experimente o novo rosto de doodle! Com este ferramenta divertida e poderosa, você será capaz de criar avatar cômico extremamente parecido com você próprio. Impressione os outros usando avatar cômico especial nos jogos e no fórum do jogo. Você também pode discutir com os jogadores sobre o Rosto de Doodle e encontrar camarada no seu mundo de jogo favorito.

Nota da Play Store: 4,2

Minha Nota: 8,5

Quem quiser fazer o download do app é só clicar aqui que você vai ser redirecionado direto para a página do Doodle Face no Play Store. E pessoal que tem iPhone ou algum aparelho da Apple, relaxem que logo logo sai lá no iTunes, e quando sair eu conto tudo pra vocês aqui.

Beijooooos.

2 comentários:

  1. É a minha primeira vez aqui no blog, e adorei. É lindo !!
    Já conhecia essa app, e eu própria também já montei a minha personagem, só ainda não coloquei do jeito que quero no meu blog.

    Beijos, http://araparigadocomboio.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor. Espero que você volte muitas e muitas vezes.
      Eu amei esse app com todas as forças, por que tem blogueiras com orçamento baixo que não tem como contratar uma ilustradora pra fazer e esse app já é um mega adianto. ❤️
      Beijos e volte sempre ❤️

      Excluir