Resenha - Pinceis da LCBox Make Up

31/01/2016


oooi gente, eu falei lá na página do Facebook que domingo era dia de descansar e relaxar, mas quem disse que eu conseguir fazer isso. Então, para a alegria geral eu decidir fazer a minha primeira resenha, que vai ser sobre os pincéis da LCBox Make Up.

Minha Opinião: O kit é bem completo, além de ter pincéis de todos os tipos e tamanhos, tanto para olhos e para face, ele vem duas escovinha para sobrancelha. Tem pincéis de cerdas naturais, de cerdas sintéticas. De cada pincel, veio pelo menos um ou dois iguais ou muito parecidos, o que é bom, que se um estiver sujo eu posso usar o outro. Eu só senti falta dos pinceis mais gordinhos. De resto, o kit é bem completo e não deixa a desejar o preço. O kit custou na faixa de R$150,00 a R$170,00.

Minha Nota:  4,0 de 5,0
























O post saiu bem grande por que de cada 4 a cinco pincéis eu tirei duas fotos, uma mais de perto e outra de longe para mostrar o detalhe e acabamento do cabo dos pincéis. Eu indico para quem é iniciante como eu e tem uma graninha a mais para investir em produtos de boa qualidade. Eu comprei esse kit em uma lojinha no Shopping São Gonçalo, aqui no Rio de Janeiro.

Espero que tenham gostado da minha primeira resenha. Estou aceitando criticas positivas. 
Beijo de luz 
PS: As fitas no cabo dos pincéis são para identificar para que serve e para me organizar.

9 comentários:

  1. Oiie!
    Ai que post fofinho *-* A cada vez mais você traz coisas diferentes que não perco nenhum post <3 Amei as fotos lindas e inveja dos pincéis hahaha
    Beijos
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandy <3
      Temos que inovar né gatta!
      HAHA' Nem precisa ter inveja.
      Beeijos!

      Excluir
  2. Oiii, tudo bem??
    Adorei as fotos super de qualidade!!
    Sobre a resenha, você poderia dar mais a sua opinião, entende?? hahaha porque eu sou muito leiga em relação a pincéis então qualquer coisa que você tenha sentido em relação a eles iria me ajudar muito :) estou pensando se vale a pena ou não investir num kit de pincéis porque ainda estou aprendendo a me maquiar melhor...
    Parabéns pelo seu blog!! Tudo muito lindo <3
    Beijos,
    Duda Kiame www.ensaiopoetico.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiee ! Eu sou a louca dos pincéis , adooro ! Esses me parecem ser bem legais e olha , suas fotos estão de parabéns , super de boa qualidade !
    Também tenho um blog , se puder dá uma passada lá , irei adorar receber a sua visita. Ah, e não se esquece de dá a sua opinião , hein? Beijos
    http://letiestilos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabella,
    Como eu te disse lá no FB, vim aqui pela curiosidade despertada pelo nome do blog (sou cacheada) e pelo novo layout. Adorei o seu blog, principalmente as belas fotos, e li até o primeiro post.
    Adoro pincéis de make, dá vontade de ter milhares. Esses kits com vários tipos juntos são uma mão na roda quando a gente não tem nenhum e fica meio perdida sobre qual adquirir. Você já usou estes? Gostou? Fiquei curiosa sobre isso também kkkk.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Patricia, é muito bom saber que você gostou do meu cantinho <3
      Também amo pinceis, e esse ai me ajudou muito com tudo, afinal, quase tudo que eu tenho tem como se passar com pincel, então ajudou muito. Eu já usei, são melhores que aquelas réplicas que você acha em qualquer lugar. No lugar dele eu ia comprar um kit com só 12 pinceis da replica da Naked que estava o mesmo preço, mas esses pinceis são muito melhores que a réplica da Naked que é quase igual. Amei usar, amei fazer resenha e amei fotografar, e amei que você gostou tanto do blog assim kk <3
      Beeijos <3

      Excluir
  5. Adorei esse post, me ajudou bastante, estou a procura de pinceis bons e com preço camarada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri e Geise <3
      Eu super recomendo eles, são de ótima qualidade e por um preço muuuito bom <3

      Beeijos e volte sempre ;)

      Excluir