Feliz Ano Novo - Wishlist de Janeiro

03/01/2016

oooooooooooooi geeeeeeeeente!

Sim, sim, estou um pouco eletrica. Afinal, JÁ É 2016. Quero saber de tudinho lá nos comentários em. Meu ano novo foi em casa mesmo, com mamãe, irmão, tia e primos emeu namorado. Eu iria me dar uma férias daqui do blog, página e instagram, mas pra que perder tempo né?! Em Janeiro eu vou estar de férias do trabalho/escola, então, muuuitas coisas boas virão para alegrar vocês.
Minha wishlist de janeiro é bem diversificada. Olha só.


Eu me esqueci completamente de colocar os links das coisas aqui, mas muitas delas eu vi no site SheIn e na Marisa, que são minhas lojas favoritas do momento. Estou tentando ser menos grunge, mas fazer o que né, não ta dando. Até o proximo e um feliz ano novo pra todos vocês.
Beijos <3

2 comentários:

  1. Recado para o Fábio "Se prepare" hahahaha, mande ele trabalhar muito se quer ganhar tudo isso u.u Amei a mochila <3
    Beijos!
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahaha' Ai dele se não "se preparar". A minha filha, ele já está, mas a listinha eu vou comprar tudo. Amei a mochila também. <3

      Excluir