Meus CDS/DVDS - FanBase

07/01/2016

oooi gente,

Passei um tempo fora por que estava preparando umas coisinhas aqui pro blog, e vocês já sabem como é a correria que é inicio de ano, e sem falar na preguiça mortal que me consome, mas eu to conseguindo fazer tudo direitinho. No dia 30 de Janeiro vai rolar muuuuita coisa boa aqui no blog, no instagram e NO YOUTUBEEEEE! Sim minha gente, tomei vergonha na cara e comecei um projeto que eu muito queria fazer, mas como eu já disse, a preguiça sempre me consumia, mas dessa vez rola em ;)

Bem, no post de hoje vou falar sobre meus CDS/DVDS que eu amo tanto, vocês vão até estranhar, sério, vão estranhar muito. Minha cara e meu blog dizem "EU SOU DARK, RAINHA DAS TREVAS", mas meu quarto e meu celular dizem "AFF, QUEM VOCÊ ESTÁ QUERENDO ENGANAR? VOCÊ ESCUTA ONE DIRECTION E FIFTH HARMONY QUE EU SEI", bem, é mais ou menos isso que eles diriam.
Minha coleção de CDS/DVDS se resume a 1D ahahaha, mas tem umas coisinhas boas que saem dessa vibe fanbase, olha só.










Muita variedade né mentira. Eu falei, pra completar minha coleção da 1D só falta dois cds e dois dvds, quem saber agora em 2016 vai né, já que eles começaram uma pausa, ai vai dar pra comprar, por que se não, só beeem depois. Minhas metas em relação a cds e dvds é ter todos os do Justin Bieber, o novo da Selena e o da Demi. Ai para, eu sei que sou uma fan girl, mas não me julguem. ;)

Quero saber quem tem os mesmos ou mais, ou menos, ou parecidos, ou de outros cantores, bandas e tudo mais. Não deixem de comentar qual você gosta, e se você nãos gostar de nenhum, bem, me diga qual seu estilo e qual cd você está apaixonad@ no momento.

xx , <3

2 comentários:

  1. Oii Gatinha!
    1D é amor <3 Só tenho um CD deles e o DVD do show hahaha <3
    Beijos!
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse só falta dois, mas já está a caminho ahahah <3

      Excluir